Nos Acompanhe !

Ser missionário e missionária é anunciar o Evangelho de Cristo, em atitudes e palavras, onde quer que Ele precise de nós.

Simplify3D Crack

E foi assim que o Carisma palotino, em comunhão e unidade, permitiu que nossas irmãs Claudinéia e Ir. Tereza Rocha, juntamente com os padres palotinos Stanislaw e José Luiz, vivessem uma intensa semana missionária na paróquia Santo Ângelo da cidade de Novo Airão-AM.

Uma das primeiras atividades foi a procissão e celebração festiva em honra à Festa de São João Paulo II. 

Esses dias de missão também permitiram ricos encontros pastorais com os jovens para falar sobre vocação; com os grupos de catequese e com os representantes da comunidade, para falar sobre a vocação batismal, como ser cristão missionário e evangelizador de acordo com os próprios dons e condições.

O missionário é aquele que está disposto a sair, a ir ao encontro do outro, onde quer que ele esteja. Por isso, as visitas ao povo de Deus são tão importantes. E durante esses dias em Novo Airão, as irmãs e os padres puderam visitar a comunidade Ribeirinha Santo Antônio e das Ilhas Anavilhanas e outros pontos da cidade. 

Também houve um momento muito especial de visita ao cemitério local, onde os missionários palotinos falecidos estão sepultados, alí rezaram por aqueles que já cumpriram a sua missão nesta terra e hoje estão na casa do Pai. 

E durante todos esses dias, também participaram de diversas Celebrações Eucarísticas nas capelas, momentos para reunir, em torno do altar do Senhor, o povo de Deus. 

Como foi abundante a graça de Deus nestes dias! Quanta beleza natural há naquele lugar e quão receptivo e bondoso foi o povo que aguardava!

Que Maria, a Rainha dos Apóstolos e São Vicente Pallotti, intercedam por toda a missão Palotina em Novo Airão e em todas as comunidades. 

Últimos adicionados

Por que Maria é chamada Esposa do Espírito Santo?

Pentecostes e o Carisma Palotino