Nos Acompanhe !

Em outubro, a Igreja do mundo todo celebra o mês das Missões e, para as irmãs Palotinas, não poderia ser diferente. Por isso, este mês, elas também aceitaram partir em uma viagem missionária para evangelizar e despertar novas vocações para a Igreja.

As Irmãs Palotinas irão para terras amazônicas. Dessa vez elas farão visitas as comunidades Ribeirinhas a bordo do barco Santa Maria do Rio Negro. 

A missão começa no dia 22 de outubro, na cidade de Novo Airão – AM. Estes primeiros 3 dias serão dedicados aos Encontros Vocacionais chamados de ProVocação. O evento tem o intuito de provocar os jovens para uma opção de vida mais clara, consciente e feliz.

A partir do dia 27 de outubro, a missão das irmãs Palotinas passa a concentrar-se na Capital Manaus. Alí será realizado o segundo encontro Reacender para motivar a juventude local a compartilhar seus dons e serviços na paróquia, principalmente nas pastorais juvenis. 

As Irmãs Palotinas permanecem em terras manauaras até dia 30 de Outubro, com o encerramento da missão.

Pedimos ao Senhor e a Nossa Senhora, a Rainha dos Apóstolos, que guiem todo o trajeto e que abençoem cada atividade das Irmãs durante esses 8 dias de missão no Amazonas. 

 

 

Últimos adicionados

Por que Maria é chamada Esposa do Espírito Santo?

Pentecostes e o Carisma Palotino