Nos Acompanhe !

Sair em missão é colocar-se à disposição do Reino de Deus e suas necessidades, sempre com o desejo de que o nome de Jesus seja levado a todas as pessoas.

Com esse intuito, as Irmãs Palotinas Tereza Rocha CSAC e Claudineia Faustino viveram dias intensos de missão no estado do Amazonas. Desde o dia 22 de novembro, elas deixaram a rotina comum para abraçar a missionariedade com muita alegria. 

Enterprise Architect Crack

A primeira parada foi na cidade de Novo Airão – AM, com os padres José Luiz Alves SAC e Stanislaw Krajewski SAC.

Logo nos primeiros dias, eles promoveram o ProVocação na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, São João Paulo II e também na Matriz Santo Ângelo. O intuito desse encontro é despertar nas moças e rapazes o desejo de descobrir a sua vocação no mundo e para a Igreja, também conscientizar os jovens de sua missão enquanto católicos batizados. 

Além disso, cerca de 30 pessoas participaram de uma tarde de animação missionária com oração e dinâmicas que conduziram o povo a reacender o desejo em servir nas ações de evangelização pelo reino de Deus. 

Até o dia 25 de outubro, as Irmãs Palotinas realizaram visitas as comunidades Ribeirinhas a bordo do barco “Santa Maria do Rio Negro”. Na região, participaram de missas com as comunidades, colaboraram na catequese e foram uma bonita presença no meio das crianças dessas localidades. 

 

Missão em Manaus

 

Entre os dias 27 e 30 de outubro a missão mudou de cenário, 

e as Irmãs Palotinas foram para a Paróquia Nossa Senhora da Glória em Manaus – AM, com o Pe. Rafael Moura.

Alí realizaram encontro com os jovens, o segundo Reacender, que tem como objetivo motivar a juventude local a compartilhar seus dons e serviços na paróquia, principalmente nas pastorais juvenis.

Também houve um encontro com as lideranças locais,  a fim de motivar cada vez mais o serviço missionário e a atuação leiga na Igreja. 

As irmãs encerraram a missão no dia 30, felizes por terem plantado sementes que germinarão no tempo certo, na certeza que Deus irá regar cada uma delas, para que deem bons frutos para a Igreja e para o reino de Deus.

 

 

Últimos adicionados

Por que Maria é chamada Esposa do Espírito Santo?

Pentecostes e o Carisma Palotino