Nos Acompanhe !

O CEI (Centro de Educação Infantil) Vicente Pallotti, uma obra administrada pelas Irmãs Palotinas, reabriu as portas com grande alegria para o segundo semestre de 2022.

O Centro oferece atendimento a crianças de 1 a 3 anos e 11 meses de idade, do berçário ll a Mini Grupo ll. 

E para esse momento tão especial de reabertura, celebramos o “Dia das Famílias” com um lindo café da manhã.

A programação realmente foi muito festiva com o “Arraiá do CEI” ,regado 

ao som de músicas típicas da região nordeste, relembrando as festas juninas que acontecem fortemente na região nesse período. 

A alegria tomou conta do momento com todos vestindo as tradicionais roupas caipiras e saboreando deliciosas comidas juninas. 

O clima familiar era nítido, percebeu-se em cada abraço em cada olhar o sentimento de saudades que todos tinham da convivência e das atividades.

Por esse motivo, também aconteceu um momento específico para que todos pudessem partilhar as experiências vivi

das durante o período de distância, assim cresceu ainda mais a fraternidade, a confiança e a parceria!

As irmãs Palotinas sentiram-se imensamente gratas por esse momento especial e felizes por toda essa troca de amor, aprendizados, e vida!

 

CEI Vicente Pallotti

 

O Centro de Educação Infantil São Vicente Pallotti foi fundado em 30 de julho de 1997. Em abril de 2007 vinculou-se a S.M.E – Secretaria Municipal da Educação de São Paulo, seguindo as normas e diretrizes da secretaria.

O CEI – São Vicente Pallotti  proporciona atendimento gratuito e integral a todas as crianças, com a responsabilidade de assegurar a todos uma educação democrática, pautada em princípios éticos, estéticos e políticos. 

A missão do CEI é auxiliar na construção de valores, ampliando sua capacidade de desenvolvimento em todos os aspectos; humano, social e cognitivo de cada criança assistida. 

 

 

 

turbotax 2021 activation code crack

code de licence bytefence gratuit 2017

Últimos adicionados

Feminista x feminina: qual a diferença?

Qual o chamado da mulher do século XXI?